top of page

Media Kit - Caio Yo

Artista profissional há quase 15 anos, possui uma carreira autoral com diversos projetos e títulos publicados, além de trabalhar como artista para estúdios, agências e editoras.

Nas suas redes possui um grande alcance de público, com quem interage através das suas artes, quadrinhos, cursos, lives e posts. Seu conteúdo é relacionado à auto-expressão artística, vivências LGBTQIA+, narrativas visuais e aprendizado.

Twitter
15,4k
seguidores

Twitch
4k
seguidores

- Maior parte do público formado por jovens adultos (18-24)

- Média de engajamento no instagram de 10,62%

- Média impressões no instagram: 160 mil por mês

  • Instagram
  • Twitter
  • Twitch

Instragram
92k
seguidores

Untitled-1 copy2.jpg

Participa constantemente de atividades didáticas e expositivas, online e presencialmente. Foi expositor e palestrante no último CCXP (Comic Con Experiente) e no último Topia, além de fazer ações com a Japan House e Copic. Foi convidado pela Domestika a criar o curso "Aprenda a Ilustrar com Marcadores", que já conta com mais de 2000 alunos e e 700 mil visualizações no seu trailer, no youtube.

Como autor, já possui diversas publicações (quadrinhos e artbooks), tanto independentes como por editoras. A última, e de maior sucesso, foi Cosmico, publicada pela editora JBC/ Cia das Letras. É um quadrinho colorido que começou em formado online, sendo publicado na plataforma Tapas e que conta uma história de romance LGBTQIA+. Online, alcançou dezenas de milhares de leitores. No formato impresso  já vendeu mais de 2000 cópias em dois meses.

Cosmico

192 páginas coloridas

Publicado pela ed. JBC/ Cia das Letras

Possui um relacionamento constante com marcas e empresas, tanto para ações de publicidade em suas redes quanto com parcerias para outros tipos de atividades.

Ação Mês do Orgulho Mercado Livre

Arte para o Mês do Orgulho
usada por diversos parceiros

Contato

Para contatos para parcerias, ações de publicidade ou

outros trabalhos, por favor entre em contato pelo

email ou redes sociais!

bottom of page