​"O Segredo de Baba Ganush"- PROAC 2017

____________________________________

   Caio Yo trabalha no mercado de design e ilustração desde 2007. Já trabalhou com agências e estúdios importantes do mercado de publicidade e com editoras relevantes como Globo e Abril, para revistas como Super Interessante, GQ e Mundo Estranho.

   Já realizou trabalhos internacionais, como para o UDON Studio (Capcom), a Abraham Books (Adventure Time - The Art of Ooo) e para a empresa de toyarts ESC/Toys.

   Já trabalhou como colorista e desenhista para diversos projetos de quadrinhos de Editoras (Ática, MSP, Leitura e Arte) e, como autor independente, já tem quatro publicações lançadas.

   Trabalha atualmente no mercado de games mobile e indie, já tendo participado de projetos de renome, como "A Lenda do Herói". 

Sobre o Autor​

 
 

Quadrinho PROAC 2017:

Baba Ganush

"O Segredo de Baba Ganush" é um projeto sendo concebido há três anos pelo autor. 

Trata-se de um quadrinho colorido, de 144 páginas, ganhador do PROAC 2017 do Estado de São Paulo. O autor, no momento, está em busca de parcerias com editoras do meio.

O quadrinho mescla diversas influências, tanto em seu conteúdo quanto em sua estética. Por essas razões, o quadrinho contempla um público-alvo amplo e tem uma considerável expectativa de vendas.

Lançamento planejado para acontecer
em dezembro
____________________________________
____________________________________

Outras Publicações do Autor

____________________________________
____________________________________
Caio Yo participa constantemente de eventos de quadrinhos e palestras

Esteve em grandes eventos nos últimos anos, com lançamentos anuais de quadrinhos autorais e independentes, desde o ano de 2013.

​"Mortalha", o seu segundo quadrinho, obteve críticas positivas em sites especializados e teve a sua tiragem esgotada. "Onsen", o último lançamento, causou uma considerável repercussão, por tratar de um tema curioso: a dificuldade de interação e comunicação de um estrangeiro visitando o Japão.

 
 

Portfolio

____________________________________

@caioyo

© 2018